quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Marjorie vende Pro Longwear Lipglass MAC

Pro Longwear Lipglass MAC - cor patience, please
Comprado no free shop em setembro/2012. nunca usado. cor errada para mim.
R$50,00 + Frete.
 
Marjorie Fernandes - Rio de Janeiro - RJ.

Um comentário:

  1. Oi!

    Eu tenho este Pro Longwear Lipglass, na cor Show Me! (no site da Sephora, na foto do quadradinho, parece ser pink, mas não é, é um tom cor nude levemente puxado para o salmão, lindo!). Vale muito a pena este gloss, porque realmente você aplica e ele dura muito nos lábios. Se não comer e nem beber, ele dura bastante. E mesmo se beber, ainda fica. É super difícil de sair. Gosto muito, porque a minha birra com gloss era porque depois de um tempinho de aplicado nos lábios, simplesmente se evaporava, saía, e eu nem tinha comido e nem bebido nada. Mas este é Pro Longwear mesmo! Esta cor deve ficar boa para pessoas que são bem branquinhas, eu acho. Faço questão de deixar meu comentário de que este gloss é muito bom mesmo!

    Bjs!!!

    Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)
    http://vendertrocar.blogspot.com

    Estou com alguns produtos para vender, estão em negociação, caso não sejam vendidos vou mandar email. :-)

    ResponderExcluir