quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Boa noite :)

Desculpem-me pelo desabafo, mas é duro aguentar tanta falta de educação.
Mantenho esse blog para ajudar as pessoas que querem se desapegar de algumas coisinhas e não ganho nada com isso. O mínimo que eu espero das pessoas que querem anunciar seus produtinhos é uma abordagem educada. 

Então, fica o  aviso:

Quem me enviar mensagem, email e etc sem "olá,

 bom dia, boa tarde, boa noite, por favor, obrigado"

será solenemente ignorado(a).

beijos e uma excelente semana pra todos!


3 comentários:

  1. Oi Maria.Concordo contigo,educação é tudo.Quero te convidar a conhecer meu blog e sugerir uma troca de links.Já vou te linkar.Beijoo
    http://nudebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Maria! Gostaria de saber se você ainda está tocando este blog. Queria anunciar umas coisinhas também! O que devo fazer? Obrigada! Milena

    ResponderExcluir
  3. Oii! Boa tarde! Concordo plenamente! Queria anunciar umas coisas aqui no seu blog! O que eu faço, bjssss

    ResponderExcluir