quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Desapegos da Sibele





 
 
Intense Batom Coleção Jeans cor 245: Sua cor é um nude rosado, perfeito para quando você faz aquela make carregada nos olhos, sabe?! Sua cobertura é cremosa, mas com o tempo fica um pouco sequinha. O batom contém fórmula com manteiga de Cupuaçu, Vitamina E e FPS 15. (validade 03/15) Preço no Boti: 13,99

Brilho labial Verniz NY Style Red da linha Make B. do O Boticário: Faz parte da coleção “Fashion Collection” lançada recentemente pela marca. Esta cor é o “red”, que é um vermelho bem intenso e aberto. “O Verniz Lips de Make B. combina o alto brilho e cobertura, proporcionando um efeito de verniz. Fácil de aplicar, proporciona aos lábios o efeito visual de volume. Sua formulação possui Vitamina E e FPS.Longa duração e hidratação.” Preço no Boti R$ 32,00 (validade 01/14)

Os dois produtos estão novos. ganhei de presente mas nenhum dos dois combinou com meu tom de pele. Tenho interesse em trocá-los por outros batons/ gloss ou sombras.

Sibele Kister
bely_roots@hotmail.com
Curitiba-PR

Um comentário:

  1. Olá amiga, tenho um bazar brechó na internet, e passei para te fazer uma visita! adorei os produtos, estou te seguindo e te linkei em meu blog, se puder me seguir tbem e vir me visitar!
    obrigada
    kellybazar.blogspot.com

    ResponderExcluir